CÂMARA DE MONTEIRO - PB

Câmara Municipal de Monteiro homenageia mulheres monteirenses

16 AGO 2013
16 de Agosto de 2013

A Câmara municipal de Monteiro faz questão de homenagear todas as mulheres de Monteiro pela passagem do dia 08 de Março, dia internacional da mulher.

O vereador Bero de Bertino encaminhou nota aos meios de comunicação externando a homenagem de todos os integrantes da Casa José Ferreira Tomé pela passagem da data marcante.
Confira a nota na íntegra:

“À todas as mulheres do município de Monteiro, desde a mais humilde dona de casa, até a prefeita constitucional. Passando pelas agricultoras, pelas advogadas, pelas comerciantes. Pelas mulheres que são ao mesmo tempo mãe e pai.

Pelas mulheres moto táxi, enfermeiras. Mulheres de todas as profissões. Mulheres guerreiras. Mulheres sensíveis. Mulheres da zona urbana e da zona rural.
Parabéns pelo seu dia.

Bem aventurada a mulher que, dia após dia, com pequenos gestos, com palavras e atenções que nascem do coração, traça sendas de esperança para a humanidade”

Bero de Bertino- Presidente da Câmara Municipal