CÂMARA DE MONTEIRO - PB

Vereador Bião Nunes prega união entre bancadas durante sessão de abertura na câmara municipal

16 AGO 2013
16 de Agosto de 2013

O vereador Bião Nunes utilizou um discurso no qual pregou a união das bancadas de situação e oposição, na reabertura dos trabalhos da câmara municipal de Monteiro ocorrida na última quinta feira, na Casa José Ferreira Tomé.

O vereador saudou também pelo trabalho desempenhado, os ex vereadores que estava presentes no loca:  Nal Nunes, Christianne Leal, Fred Menezes e Heleno de Amadeu.

“Saúdo os novos vereadores e espero que nossa atuação não fique só nos belos discursos. Torço muito para que realmente não haja picuinhas”, disse o vereador Bião.

“Desejo muito que nós não possamos ficar apenas nestas palavras bonitas de hoje. Espero que aqui seja um espaço de críticas construtivas e que a paz reine entre nós”, disse o experiente vereador que já parte para o seu 3º mandato.

“Torço também para que esta paz nesta casa seja também convertida em trabalho para nossa população”, completou Bião Nunes.