A Câmara de Monteiro através de seu presidente, o vereador Sandro Lira. declarou luto oficial na Casa José Ferreira Tomé

Publicado em 24/02/2022 às 09:21

A Câmara de Monteiro através de seu presidente, o vereador Sandro Lira. declarou luto oficial na Casa José Ferreira Tomé

Câmara de Monteiro declara luto oficial por três dias, em virtude do falecimento do ex-presidente da Câmara Gilberto Ferreira (Bertino). 


A Câmara de Monteiro através de seu presidente, o vereador Sandro Lira. declarou luto oficial na Casa José Ferreira Tomé, por três dias. 


Para Sandro Lira, o ex-vereador Bertino é merecedor de todas as homenagens pelo legado que deixa para o município de Monteiro. 


"Lamento profundamente o falecimento do ex-presidente da Câmara Municipal de Monteiro, Gilberto Ferreira, entre nós conhecido como Bertino. Líder de uma família de revelevantes serviços prestados a Monteiro. Através do ex-vereador e presidente Bero de Bertino e da veredora Nadeje Cristina. Rogo a Deus o merecido conforto aos seus corações e demais familiares. Monteiro perde um grande filho" - lamentou Sandro Lira. 


A Sessão Ordinária desta quinta-feira (24), foi cancelada em virtude do Luto oficial da Casa.

Transmissão
e-SIC
Portal da Transparência
Pauta do Dia
Licitações
Tempo
Monteiro - PB
Mín 21ºC
24º
Máx 27ºC
Parcialmente nublado

Mais Lidas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.