CAGEPA: Câmara de Monteiro realizará Audiência Pública na próxima quarta

Publicado em 03/03/2023 às 08:41

CAGEPA: Câmara de Monteiro realizará Audiência Pública na próxima quarta

CAGEPA: Câmara de Monteiro realizará Audiência Pública na próxima quarta.



A Câmara Municipal de Monteiro, através do seu presidente Lito de Dona Socorro, convoca a população monteirense para uma Audiência Pública, a ser realizada na Câmara de Monteiro na próxima quarta-feira (08) às 09h00, com o tema: “Prestação de serviços da CAGEPA”.

O evento se deve as inúmeras denúncias levadas à Casa, em relação aos serviços prestados pela operadora de água e esgotos da Paraíba no município de Monteiro.

O presidente Lito de Dona Socorro, após atender requerimento do vereador Sandro Lira onde o parlamentar solicita a realização de uma audiência pública com um representante estadual da CAGEPA, convocou autoridades locais como o representante do MPPB, prefeita Anna Lorena, Procon e a população em geral para participarem do evento.

A CAGEPA estará sendo representada por Lucílio Vieira, Engenheiro Civil e Gerente Regional da companhia na Borborema.

A audiência terá a condução da Frente Parlamentar CAGEPA, composta pelos vereadores Sandro Lira (presidente), Dácio Batista (relator) e dos membros Cajó Menezes, Cícero do Mulungu e presidente da Casa, Lito de Dona Socorro, além dos demais vereadores que compõem a Casa José Ferreira Tomé, que abraçaram a causa e por unanimidade realizarão a audiência pública na próxima quarta-feira (08) às 09h00.

Transmissão
e-SIC
Portal da Transparência
Pauta do Dia
Licitações
Portal de Privacidade
Tempo
Monteiro - PB
Mín 21ºC
26º
Máx 32ºC
Chuva

Mais Lidas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.