Câmara de Monteiro aprova por unanimidade LDO-Lei de Diretrizes Orçamentárias do município para 2021

Publicado em 10/07/2020 às 10:37

A Câmara Municipal de Monteiro aprovou na noite desta quinta feira, 09, uma das matérias mais importantes que chegam à Casa durante o ano.

Foi aprovado o Projeto de Lei nº 2.139/2020 de autoria do poder executivo, que apresenta a LDO, a lei que estabelece diretrizes para elaboração e execução da Lei Orçamentária para o exercício de 2021.

A LDO foi aprovada em 1º e 2º turnos por unanimidade, demonstrando o compromisso do poder legislativo com a execução das ações administrativas que terão como base, o orçamento anual que será aprovado para o ano que vem.