Câmara de Monteiro confirma próxima sessão ordinária para o próximo dia 02 de Março.

Publicado em 22/02/2023 às 15:13

O Presidente da Câmara Municipal de Monteiro, vereador Lito de Dona Socorro confirmou que com a passagem dos festejos carnavalescos o legislativo de Monteiro

decidiu por não realizar sessão ordinária nesta quinta feira, 23/02/2023.

“Retornaremos com a próxima sessão ordinária apenas na próxima quinta feira, dia 02 de Março, mas os trabalhos de expediente interno na Casa José Ferreira Tomé, retornam

normalmente agora imediatamente após o Carnaval”, afirmou.

“Estamos com a pauta em dia, com os projetos mais relevantes todos dentro de seu andamento, sendo analisados, votados e aprovados, então não haverá transtorno nenhum com

esta decisão, que foi tomada em comum acordo entre todos nós”, afirmou o presidente do legislativo.

Desta forma, haverá expediente interno e atendimento ao público normalmente, com o término do Carnaval, mas as sessões ordinárias só serão retomadas na próxima semana.