Câmara de Monteiro decreta luto oficial de três dias pelo falecimento do ex-presidente Dé Severo e da mãe do vereador Ju

Publicado em 25/11/2023 às 11:06

Câmara de Monteiro decreta luto oficial de três dias pelo falecimento do ex-presidente Dé Severo e da mãe do vereador Ju

Câmara de Monteiro decreta luto oficial de três dias pelo falecimento do ex-presidente Dé Severo e da mãe do vereador Juraci Conrado ocorridos nesta sexta.

A Câmara Municipal de Monteiro através do seu presidente vereador Lito de Dona Socorro em nome de todos os demais pares e funcionários da Casa, decretou nesta sexta, 24, luto oficial de 03 dias em virtude das perdas bastante sentidas ocorridas neste dia.

Monteiro perdeu no mesmo dia, o ex-vereador e ex-presidente do poder legislativo, José Bezerra Filho, conhecido carinhosamente como Dé Severo, homem público de trajetória marcante na política de Monteiro, além da Senhora Joana Teixeira de Oliveira, mãe do atual vereador Juraci Conrado e da ex-vereadora Jacira Oliveira.

O presidente do legislativo Lito de Dona Socorro já externou seus votos de profundo pesar através de suas redes sociais e em nome de todo o legislativo nos canais oficiais da Casa José Ferreira Tomé.

Nossos sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos de Dé Severo, e de Dona Joana.

ASCOM- CMM

Transmissão
e-SIC
Portal da Transparência
Pauta do Dia
Licitações
Portal de Privacidade
Tempo
Monteiro - PB
Mín 21ºC
26º
Máx 32ºC
Parcialmente nublado

Mais Lidas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.