Câmara de Monteiro entrega título de cidadã à Gerente do Armazém Paraíba e aprova título para o Padre Isaías.

Publicado em 27/09/2019 às 08:28

Câmara de Monteiro entrega título de cidadã à Gerente do Armazém Paraíba e aprova título para o Padre Isaías.

20190926_195210

A Câmara Municipal de Monteiro realizou nesta quinta feira (26), sessão solene onde foi entregue o título de cidadã monteirense à Gerente do Armazém Paraíba em Monteiro Clara Ouriques Guimarães.

A sessão foi bastante concorrida e contou com a presença de familiares da homenageada, funcionários, além do secretário de esportes de Monteiro Rostand Chaves que fez questão de agradecer o apoio da diretora nas ações na área de esportes na cidade de Monteiro representando a gestão municipal.
20190926_195201

O título foi propositura do vereador e presidente da Câmara Cajó Menezes

Titulo ao Padre

Também foi aprovado por unanimidade e subscrito por todos os vereadores um título de cidadão que será entregue ao novo pároco de Monteiro Padre Isaías.

De acordo com o autor da propositura que também foi o vereador Cajó, a comenda é mais do que justa tendo em vista a sintonia e a aceitação que o Padre conquistou com a comunidade católica de Monteiro em tão pouco tempo de atuação comprovada pelo sucesso da festa da Padroeira realizada neste mês.

• 002.jpg
  • 003.jpg