Publicado em 25/05/2023 às 11:31

Câmara de Monteiro entrega título de cidadão ao funcionário do Banco do Brasil Gilvan Bráz.

A Câmara Municipal de Monteiro entregou nesta quinta feira, 25, o título de cidadão monteirense ao funcionário do Banco do Brasil, agencia local, Gilvan Bráz Filho.

A entrega aconteceu em sessão solene que contou com a participação, além dos vereadores, da esposa do homenageado, Apolônia Feitosa, a presidente da OAB Cariri, e amiga pessoal do homenageado Dra. Taua Domiciano, do funcionário do Banco do Brasil, representando a instituição João Damasceno, além da imprensa local e funcionários da Casa, entre outros.

O título de cidadão de Gilvan foi uma propositura do vereador Paulo Sérgio, que enalteceu as qualidades do homenageado.

Já o presidente Lito de Dona Socorro parabenizou Gilvan pelo carinho e dedicação no atendimento à população monteirense na agencia do Banco do Brasil.

Gilvan Bráz reafirmou seu amor pela cidade, pela sua população e garantiu que tudo isso é fruto dos ensinamentos de seus familiares, como sua mãe e sua avó, entre outros.