Câmara de Monteiro protege dados de funcionários, fornecedores e colaboradores, ao implantar a LGPD.

por STEFANNE LUANA ALCANTARA BRANDÃO. | Publicado em 23/02/2023 às 11:24

A Câmara Municipal de Monteiro trabalha com as mais modernas ferramentas e obedece critérios e leis que servem para dinamizar e dar ainda mais credibilidade, lisura e qualidade ao trabalho do legislativo.

Absolutamente todos os dados no legislativo de Monteiro estão protegidos pela LGPD- Lei Geral de Proteção de Dados, que protege os dados de todas as pessoas físicas entregues para operações tanto em ambientes físicos, quanto virtuais.

Na prática, estes dados podem ser desde Nomes, RG’s, CPF’s, Endereços IP’S, até nacionalidade, convicção religiosa orientação sexual, filiação político-partidária e outros mais.

Na Câmara Municipal de Monteiro, todos os dados cadastrais e sensíveis dos seus funcionários, fornecedores e colaboradores estão totalmente protegidos pela LGPD, e mais: Diariamente estes dados fornecidos são atualizados e novamente protegidos.