Câmara de Monteiro realiza 8ª sessão itinerante e continua processo de diálogo com a população.

por FÁBIO BRITO | Publicado em 05/09/2019 às 10:47

Câmara de Monteiro realiza 8ª sessão itinerante e continua processo de diálogo com a população.
Foi realizada na noite desta quarta (04) a 8ª edição do projeto Sessão Itinerante da Câmara Municipal de Monteiro.
 
zazaO projeto foi criado através de um requerimento do vereador Raul Formiga, e nesta quarta feira chegou até a comunidade de Santa Catarina onde os vereadores tiveram oportunidade de dialogar e buscar informações junto à comunidade de vários sítios como Louro, Batizar, Tungão, Chalé e todas as adjacências.
 
 
Para o vereador Cajó Menezes, presidente da Câmara de Monteiro, o evento torna-se cada vez mais positivo a partir do momento em que a população entende a forma democrática como o mesmo é realizado e o seu objetivo primordial, que é de forma inédita aproximar os vereadores da própria comunidade e abrir um momento de diálogo franco, olho no olho, e com o objetivo de ouvir as demandas do público presente e dos moradores em geral.
 
Estiveram presentes nesta edição, os vereadores: Cajó Menezes, Farias, Bero de Bertino, Jacira, Simão, Toinho de Nequinho e Courão.
 
Também participaram da sessão, o ex-vereador Heleno de Amadeu, e o prefeito em exercício Celecileno Alves.
 
ASCOM- CMM

 

Transmissão
e-SIC
Portal da Transparência
Pauta do Dia
Licitações
Portal de Privacidade
Tempo
Monteiro - PB
Mín 21ºC
26º
Máx 31ºC
Parcialmente nublado

Mais Lidas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.