Câmara de Monteiro realiza 8ª sessão itinerante e continua processo de diálogo com a população.

por FÁBIO BRITO | Publicado em 05/09/2019 às 10:47

Foi realizada na noite desta quarta (04) a 8ª edição do projeto Sessão Itinerante da Câmara Municipal de Monteiro.

zazaO projeto foi criado através de um requerimento do vereador Raul Formiga, e nesta quarta feira chegou até a comunidade de Santa Catarina onde os vereadores tiveram oportunidade de dialogar e buscar informações junto à comunidade de vários sítios como Louro, Batizar, Tungão, Chalé e todas as adjacências.

Para o vereador Cajó Menezes, presidente da Câmara de Monteiro, o evento torna-se cada vez mais positivo a partir do momento em que a população entende a forma democrática como o mesmo é realizado e o seu objetivo primordial, que é de forma inédita aproximar os vereadores da própria comunidade e abrir um momento de diálogo franco, olho no olho, e com o objetivo de ouvir as demandas do público presente e dos moradores em geral.

Estiveram presentes nesta edição, os vereadores: Cajó Menezes, Farias, Bero de Bertino, Jacira, Simão, Toinho de Nequinho e Courão.

Também participaram da sessão, o ex-vereador Heleno de Amadeu, e o prefeito em exercício Celecileno Alves.