Câmara de Monteiro realiza segunda sessão itinerante do ano na comunidade da Extrema

por FABIO BRITO | Publicado em 25/04/2019 às 11:05

Câmara de Monteiro realiza segunda sessão itinerante do ano na comunidade da Extrema
Como mais uma grande inovação, e mais uma forma de aproximar a população do trabalho dos vereadores, a Câmara Municipal de Monteiro realizou na noite desta quarta feira, mais uma sessão itinerante, desta vez na comunidade da Extrema.
 
Participaram da sessão, os vereadores Cajó Menezes (Presidente), Simão Leal, Nem de Júlia, Toinho de Nequinho, Farias, Raul Formiga e Bero de Bertino.
 
A atitude dos vereadores de visitar as comunidade e ter este contato pessoal com a população foi bastante elogiada, como uma forma de fazer com que o público que não tem a oportunidade de ir as sessões do legislativo na zona urbana, possam conhecer o trabalho de perto e os vereadores possam prestar contas das suas ações frente a frente com a comunidade.
 
“É uma iniciativa muito corajosa e de muita valia dos vereadores. Nós ficamos felizes por que nunca vimos isto acontecer. Geralmente havia vereadores que só vinham na comunidade no dia de pedir os votos, mas estes vereadores tem coragem de encarar a população e prestar contas do bom trabalho que estão executando por nós”, disse Dona Francisca que é presidente de associação rural.
 
ASCOM- CMM
Transmissão
e-SIC
Portal da Transparência
Pauta do Dia
Licitações
Portal de Privacidade
Tempo
Monteiro - PB
Mín 22ºC
26º
Máx 31ºC
Chuva

Mais Lidas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.