Câmara de Monteiro recebe secretária de cultura para apresentar todos os detalhes do São João 2019

por FÁBIO BRITO | Publicado em 17/05/2019 às 08:35

A Câmara Municipal de Monteiro recebeu na noite desta quinta feira, a secretária de cultura do município, Christianne Leal que levou todas as informações relativas à realização do São João 2019- Cidade Forró

A secretária esteve ao lado do vice prefeito Celecileno Alves, da secretaria executiva de cultura Eliane Andrade, da secretaria de desenvolvimento social Rosa Aleixo, da ex vereadora Betinha do funrural, e da equipe da secretaria de cultura.

Na ocasião Christianne deu todos os detalhes relativos à programação, escolha das atrações, local de realização do evento, novidades, segurança, e benefícios que a festa vai trazer para o município.

Após sua apresentação, a secretaria recebeu os elogios dos vereadores e tirou algumas duvidas, inclusive em relação à acessibilidade para pessoas portadoras de deficiência, que segundo ela terão acesso livre à área Vip da festa.

“Foi muito importante a presença da secretaria aqui nesta casa, esta noite, pois a casa do povo é o lugar ideal para que possa ser demonstrado e explicado a todos, os detalhes da nossa maior festa”, disse o vereador Cajó

“É assim que trabalha a nossa gestão, de forma transparente e honesta. Mostramos na casa do povo cada detalhe da festa, que vai ser a 2ª maior do estado e uma das maiores do Nordeste”, completou o vice prefeito Celecileno Alves.