Câmara Itinerante foi um sucesso na comunidade da Pitombeira.

Do(a) CMM Publicado em 23/09/2019 às 21:43

Câmara Itinerante foi um sucesso na comunidade da Pitombeira.

Um sucesso total, assim pode ser visto a sessão Itinerante na comunidade da Pitombeira realizada nesta última quarta feira 18 de setembro, a participação da população foi impressionante, mais de 300 pessoas participaram deste evento que as pessoas tem a oportunidade de dialogar com os Vereadores de Monteiro.O Programa "Câmara Itinerante" foi idealizado com o objetivo de ser um instrumento da Câmara Municipal, implementado pelo Presidente e demais Vereadores, voltado para a interiorização do Poder Legislativo, de suas atividades e interação com a comunidade, buscando chegar mais próximo da população a fim de melhor conhecer seus anseios e necessidades, de acordo com a sua região de moradia.Esta atividade foi pioneira no município e para sua execução montou-se todo um esquema de divulgação, organização e coordenação, conforme previsto no  do Decreto Legislativo de sua criação.