Publicado em 08/05/2019 às 08:48

Câmara Itinerante se consolida como espaço democrático de diálogo entre vereadores e o povo.

O Projeto Câmara Itinerante realizou mais uma edição nesta segunda feira e se consolidou de vez como um instrumento democrático de diálogo entre a população e os vereadores de Monteiro.

A sessão realizada na comunidade do Sítio do Meio, Santana, Olho D’água das Dores e diversas Associações da região tiveram a oportunidade de receber a vereadores para mais um Dialogando com o povo, que contou com a participação de 10 vereadores.

A população local mais uma vez reconheceu que é uma ação inédita e nunca antes, vereadores tiveram coragem de ir ao encontro do povo em suas casas, a não ser em época de eleição.

Com a realização da sessão, o público ainda pôde conhecer como funciona o trabalho do legislativo, além de que moradores fizeram alguns pedidos que foram encaminhados pelos vereadores ao poder executivo imediatamente.

Participaram da sessão os vereadores: Cajó Menezes (Presidente da Câmara), Hélio Sandro, Raul Formiga, Toinho de Nequinho, Bero de Bertino, Jacira, Simão, Farias, Nem de Júlia e Bião Nunes.