Publicado em 22/12/2019 às 09:21

Câmara Municipal de Monteiro emite nota de pesar pelo falecimento do artista Dejinha de Monteiro.

O Presidente da Câmara Municipal de Monteiro, vereador Cajó Menezes emitiu nota de pesar em nome dos demais pares e de todos os funcionários da Casa José Ferreira Tomé, lamentando o falecimento do cantor, compositor e músico Dejinha de Monteiro, ocorrido nas primeiras horas deste Domingo,22.

De acordo com o vereador, o fato deixa de luto os amantes da cultura, em especial os admiradores do forró autêntico e regional.

Confira a nota na integra:

"Todos nós que fazemos a Casa José Ferreira Tomé na atual legislatura gostaríamos de lamentar profundamente a partida de um dos maiores nomes da cultura nordestina. Dejinha junta -se a nomes como Pinto, Zabé da Loca, Jansen e tantos outros nomes que já  se foram na terra da cultura e da poesia, gravando seu nome e deixando seu legado que jamais será esquecido. Que Deus conforte toda a família".

Cajó Menezes
Presidente da Câmara Municipal de Monteiro