Do(a) FÁBIO BRITO Publicado em 17/06/2019 às 08:25

Câmara Municipal de Monteiro emite nota de pesar pelo falecimento do ex vereador Simorion Mattos.

O presidente da Câmara Municipal de Monteiro, vereador Cajó Menezes emitiu nota de pesar na manhã desta segunda feira, lamentando o falecimento do jornalista e ex vereador Simorion Mattos.

Cajó afirmou que Monteiro perdeu um dos homens mais inteligentes de sua história, um grande parlamentar e incentivador da cultura, esporte e comunicação.

“É com muito pesar em nome de todos os nossos pares e de todos os funcionários da Casa José Ferreira Tomé, que lamentamos o falecimento do baluarte Simorion Mattos.

Realizou um trabalho notável nesta casa legislativa, através de seus mandatos e também como colaborador por várias ocasiões.

Foi um dos maiores incentivadores do esporte, da cultura, do social, e da prática da boa política.

Que Deus conforte toda a sua família e nos ajude a preencher a lacuna imensurável que vai deixar com sua partida”

Cajó Menezes- Presidente da Câmara Municipal de Monteiro