Câmara Municipal de Monteiro retoma sessões ordinárias com todas as medidas de prevenção

Publicado em 03/07/2020 às 11:31

A Câmara Municipal de Monteiro realizou na noite desta quinta feira, 02, a sua primeira sessão ordinária do segundo semestre do ano legislativo de 2020.

A sessão foi presidida pelo vereador Cajó Menezes que adotou todas as medidas de prevenção em virtude da precaução e prevenção ao vírus do COVID-19.

Logo na entrada, uma máquina portátil de álcool em gel com pedaleira à disposição de todos.

Todos os funcionários e vereadores estavam usando máscaras de proteção e respeitando as normas de distanciamento entre si.

Foi aplicado álcool em gel durante a sessão, nos microfones e em outros materiais de expediente necessários de forma contínua e também à disposição de vereadores e funcionários.

A sessão foi transmitida pelo canal da Câmara Municipal no youtube, para que a população pudesse acompanhar e fiscalizar o trabalho do legislativo mesmo de casa.

MENSAGEM DO EXECUTIVO

A tradicional mensagem do executivo, que sempre é apresentada no início de cada semestre foi enviada pela prefeita Anna Lorena através de um vídeo exibido em um telão.

Na mensagem a prefeita fez um balanço rápido das ações administrativas do 1º semestre e prestou contas das obras e ações que estão em andamento atualmente.

Chuvas isoladas