Câmara municipal de vereadores de Monteiro promove sessão especial solene com o tema “SEGURANÇA PÚBLICA”

Publicado em 19/02/2020 às 09:54

Na noite desta terça-feira (18), foi realizada uma Sessão Especial solene na Câmara de Vereadores de Monteiro-PB, com o tema “Segurança Pública”, em homenagem ao primeiro lugar na redução de crimes violentos, obtidos pela 14ª AISP.

O evento contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, de Vereadores, do Delegado Seccional Cristiano Santana, do Comandante do 11º Batalhão Major Adalireno Samaroni e de representantes da comunidade, onde os agentes de segurança pública, apresentaram os excelentes índices alcançados  na região durante o ano de 2019, bem como traçaram novas metas a serem alcançadas neste ano de 2020.

A 14ª Área Integrada de segurança pública – 14ª AISP (cariri), é composta por 17 municípios com 113.074 habitantes em uma área territorial de 6.460 Km², onde através do Programa Paraíba Unida Pela Paz, os agentes de segurança pública em trabalho em conjunto, obtiveram o melhor índice na redução percentual do Estado, na taxa de homicídios, tendo uma queda de 64% nas taxas de Crimes Violentos Letais Intencionais – CVLI.

Fruto de muito planejamento e ação tática, a população foi informada sobre os excelentes números nas reduções de crimes e no êxito das ações que resultaram o primeiro lugar, ao qual esta área alcançou perante os índices no Estado.

Chuvas isoladas