Câmara Municipal promove sessão itinerante para debater demandas das pessoas com deficiência em Monteiro.

Publicado em 19/07/2019 às 09:59

Câmara Municipal promove sessão itinerante para debater demandas das pessoas com deficiência em Monteiro.
A Câmara Municipal de Monteiro realizou na noite desta quinta feira, uma sessão itinerante especial sobre um tema bastante importante: As demandas das pessoas com deficiência de Monteiro.
 
A sessão aconteceu no auditório da Escola Lauricéia de Freitas, e contou com um grande público, entre vereadores, secretários municipais, lideranças comunitárias, representantes e entidades de classe, imprensa e o público alvo das discussões, as pessoas com deficiência.
 
De acordo com o vereador Cajó Menezes, o evento foi um marco do novo momento de relacionamento do poder legislativo com o povo e sua atenção às demandas importantes da sociedade.
 
O presidente da Associação Paraibana da Inclusão da Pessoa com Deficiência Geraldo Souza emitiu uma nota nesta sexta feira, agradecendo o empenho da Câmara, naquele momento em que o mesmo considerou histórico para a luta pelos direitos das pessoas com deficiência de Monteiro.
 
Confira a nota:
 
A Associação Paraibana da Inclusão da Pessoa com Deficiência, vem parabenizar a Câmara Municipal de Vereadores na pessoa do Presidente Cajó Menezes pela brilhante Sessão Itinerante Acessível às Pessoas com Deficiência realizada no dia 18/07/2019.
 
Agradecer a todos os Vereadores pelo o acolhimento e apoio às Propostas de Sugestão que são  demandas do segmento da Pessoa com Deficiência.
 
Agradecer aos Associados que puderam se fazer presentes e aqueles que justificaram suas ausências.
 
Nossos Agradecimentos à Prefeita Anna Lorena pela atenção e apoio ao seguimento da Pessoa com Deficiência.
 
Parabenizar as Secretárias Rosa Aleixo, Ana Lima e demais Secretários  que nos apoiam na jornada, a todos os funcionários que se fizeram presentes, a Equipe Técnica e Operacional da Secretarias Educação e Desenvolvimento Social, as Equipes do CER II representada na pessoa do Diretor Técnico Sr. Felipe, NASF representada na pessoa  da Sra. Magda e em especial a Equipe Técnica da Câmara de Vereadores.
 
Agradecer a Direção da Escola Municipal Maria Lauriceia de Freitas na pessoa da Sra. Amélia e aos funcionários pelo apoio.
 
ASCOM- CMM
 
 
Transmissão
e-SIC
Portal da Transparência
Pauta do Dia
Licitações
Portal de Privacidade
Tempo
Monteiro - PB
Mín 22ºC
27º
Máx 33ºC
Chuva

Mais Lidas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.