Câmara Municipal realiza sessão solene em comemoração aos 26 anos de AA atuando em Monteiro.

Publicado em 10/10/2019 às 11:08

.com/proxy/

O Presidente da câmara Municipal vereador Cajó Menezes está convidando toda a população de Monteiro para uma sessão solene que será realizada nesta quinta feira,10, em comemoração aos 26 anos de atuação dos grupos de AA- Alcoólicos Anônimos em Monteiro.

De acordo com o vereador, o trabalho dos 03 grupos que tem atuação no município é louvável e tem salvado e restaurado centenas de vida com o passar dos anos.

A sessão vai acontecer às 19 e 30 no plenário da Câmara.

Em Monteiro estão em atividade atualmente, com reuniões diárias, os grupos CENTELHA DIVINA, NOVA VIDA e SÃO VICENTE.

Além da sessão solene, dentro da programação festiva haverá também uma Reunião de Informação ao Público- RIP na sexta feira,12, no Centro Cultural Alexandre da Silva Brito.