Câmara Municipal realizou sessão solene pelos 26 anos de AA em Monteiro.

Publicado em 11/10/2019 às 09:32

Câmara Municipal realizou sessão solene pelos 26 anos de AA em Monteiro.

2

3

1

Um evento prestigiado e repleto de depoimentos emocionantes marcou a realização da sessão solene promovida pela Câmara Municipal pela passagem dos 26 anos de atuação dos grupos de AA- Alcoólicos Anônimos em Monteiro.

Um grande público esteve presente à Casa José Ferreira Tomé, e pôde ouvir vários depoimentos sobre como a instituição já salvou vidas e mudou histórias, independente de religião, raça, cor ou classe social.

A sessão foi presidida pelo vereador Cajó Menezes, e contou com a participação dos vereadores: Lito de Dona Socorro (Vice presidente), Raul Formiga, Jacira Oliveira, Farias, Bião Nunes, Simão, Toinho de Nequinho, Nem de Júlia e Edilson Mendes.

Também participaram da sessão, secretários municipais, ex vereadores, membros de AA e AL-ANON, profissionais de saúde, o médico e amigo de AA Dr. Nilo Feitosa representando a Maçonaria e o Conselho Municipal de Segurança pública, e a imprensa de Monteiro e Sumé.

Também estiveram abrilhantando a sessão com seus depoimentos, o Custódio da Região Nordeste de AA, um representante de AA do estado do Paraná, um representante do AA de Campina Grande e o coordenador da Área 35 de AA.

“Ficamos muito felizes por prestar esta homenagem a estes três grupos em especial de Monteiro, Centelha Divina, São Vicente e Nova Vida, mas na verdade a todos os grupos e membros de AA pelo Brasil afora, que vem restaurando vidas, há tantos anos de forma abnegada e trazendo cidadãos e cidadãs de bem, de volta ao convívio familiar e ao seio da sociedade”, disse o vereador Cajó Menezes.