Publicado em 07/02/2020 às 10:24

Com “Mensagem do executivo” e reflexão espiritual, Câmara de Monteiro realiza primeira sessão ordinária de 2020.

Foi realizada na noite desta quinta feira, 06, na Casa José Ferreira Tomé, a 1ª sessão ordinária do ano legislativo de 2020.

A sessão contou com a presença da prefeita Anna Lorena, que trouxe a tradicional mensagem do executivo, fazendo um balanço das ações de 2019, e traçando uma perspectiva para o ano de 2020.

Também estiveram presentes, o vice prefeito Celecileno Alves, secretários municipais, diretores de autarquias municipais e estaduais, ex-vereadores, e o Pastor da Igreja Assembléia de Deus, Abel Nunes, que trouxe um momento de reflexão espiritual.

O Presidente da Câmara Cajó Menezes na abertura dos trabalhos destacou a produção legislativa de 2019, e pediu discernimento e harmonia em um ano de eleições municipais.

“Em 2019 tivemos mais de 60 projetos de lei apresentados, dos quais, a grande maioria foi sancionada e colocada em prática no município. Uma produção recorde. Que em 2020 possamos continuar com uma produção tão efetiva, e que as questões político partidárias não sejam colocadas em evidencia no ambiente desta casa, pois a campanha eleitoral será apenas 45 dia antes da data da eleição”, lembrou Cajó.

Já neste começo de ano legislativo, a Câmara será responsável por aprovar vários projetos de extrema importância para os monteirenses, como por exemplo: o reajuste salarial dos agentes de saúde e de endemias; o novo piso salarial e a correção da carga horária dos professores do município, entre outros.

• 008-copia.jpg