EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 06/2020

Publicado em 16/06/2020 às 11:34

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 06/2020

O Presidente da Câmara Municipal de Monteiro no uso do que dispõe a Lei Orgânica Municipal e o Regimento Interno da Casa, convoca os vereadores que compõe esta Casa Legislativa para uma Sessão Extraordinária que será realizada quinta-feira dia 18 de junho de 2020 às 09h30 no Plenário da Câmara Municipal de Monteiro. Nessa Sessão será apreciado dois Projetos de Lei encaminhados pelo Poder Executivo.

ITEN I: Projeto de Lei de n.º 2.140/2020 de autoria do Poder Executivo, que Suspende, durante o período de 180 (cento e oitenta dias), a cobrança dos empréstimos consignados pelos servidores públicos, ativos e inativos do Município de Monteiro-PB.

ITEN II: Projeto de Lei de n.º 2.141/2020 de autoria do Poder Executivo, que Desafeta bens imóveis do Município de Monteiro e Autoriza o Poder Executivo municipal a permutá-los com particular, com vistas à obtenção de terreno para construção de uma creche no bairro Alto da Serra, e dá outras providências.

Gabinete da Presidência, em, 16 de junho de 2020.

RICARDO JORGE DE ALMEIDA MENEZES

Vereador - Presidente