HASTEAMENTO DAS BANDEIRAS MARCAM ABERTURA DA SEMANA DA PÁTRIA EM MONTEIRO

Publicado em 02/09/2019 às 08:44

HASTEAMENTO DAS BANDEIRAS MARCAM ABERTURA DA SEMANA DA PÁTRIA EM MONTEIRO

HASTEAMENTO DAS BANDEIRAS MARCAM ABERTURA DA SEMANA DA PÁTRIA EM MONTEIRO.

O prefeito em exercício do município de Monteiro esteve ladeado de vereadores, secretários, equipe de governo, autoridades e alunos de todas as instituições de ensino da cidade para realizar a abertura da cmana da Pátria nesta segunda-feira, 02.

O evento aconteceu no pátio da Prefeitura Municipal e contou com a mensagem do presidente da Câmara Municipal, Ricardo Jorge de Menezes e do prefeito em exercício, Celecileno Alves.

Exaltando o país, Celecileno falou sobre esperança e patriotismo e sobre as comemorações cívicas direcionando a mensagem aos jovens estudantes que acompanharam o momento.

Após a abertura oficial, o Padre Isaías Rodrigues realizou a programação religiosa relativa a comemoração da Padroeira Nossa Senhora das Dores, que também acontece este mês, com evangelização e oração.

A programação alusiva a Independência do Brasil segue até o próximo sábado, e incluem alvoradas realizadas por todas as escolas da cidade e culminam com os desfiles da Saúde, Educação e demais entidades nos dias 06 e 07.