Publicado em 19/03/2020 às 10:28

Igreja Universal de Monteiro realiza importante trabalho social com jovens e ganha o reconhecimento da Câmara de Monteiro.

A Câmara Municipal de Monteiro reconheceu o importante trabalho social, que vem sendo desenvolvido pelo pastor Edson da Igreja Universal do Reino de Deus, na capital do Cariri.

O pastor ao lado de sua esposa vem realizando um trabalho diferenciado principalmente junto aos jovens, onde foi criado um departamento que incentiva entre os mesmos, a prática de esportes, e de atividades ligadas à cultura e ao lazer.

O Presidente da Câmara Municipal Cajó, já apresentou moção de aplauso para o Pastor, que foi aprovada por unanimidade.

“Pastor Edson tem o seu trabalho especialmente com os jovens reconhecido por toda a comunidade, e a Câmara Municipal lhe concede moção de aplauso de forma justa e merecida”, enalteceu o vereador Cajó.

Recentemente inclusive, a prefeita Anna Lorena e sua comitiva estiveram visitando e conhecendo um pouco mais destas ações promovidas pela Igreja Universal em nosso município e ficou encantada, inclusive se colocando à disposição para colaborar e firmar as parcerias que sejam necessárias, assim como também o poder legislativo que se colocou à disposição de colaborar com as ações realizadas.