Mensagem do Presidente da Câmara Municipal de Monteiro, vereador Sandro Lira pela passagem do aniversário de 149 anos de

Publicado em 28/06/2021 às 08:33

Mensagem do Presidente da Câmara Municipal de Monteiro, vereador Sandro Lira pela passagem do aniversário de 149 anos de

Mensagem do Presidente da Câmara Municipal de Monteiro, vereador Sandro Lira pela passagem do aniversário de 149 anos de Monteiro.  

"São 149 Anos de lutas, de um povo guerreiro e batalhador desde o início de sua história.

De Lagoa do Peri Pebri à Monteiro. Sua história foi construída por grandes Homens e Mulheres, que não se curvaram aos desafios, para hoje desfrutarmos de uma cidade linda, aconchegante e acolhedora, seja na política, na cultura, na música, no esporte ou agricultura.

Monteiro sempre foi relevo sob as demais.

 E neste momento turbulento que atravessamos, em meio a tantas perdas, onde a luta pela vida tem sido o maior desafio, nosso povo não se dobrou, tem sido guerreiro, e continuará a lutar por dias melhores.

Avante Monteiro! Tudo isso é conquista, a vida é conquista, o agora é conquista e tudo isso somos nós, bravos monteirenses, audaciosos e  conquistadores.

Vamos continuar vencendo, superando qualquer desafio.

Assim se faz um monteirense Vencedor!"

Parabéns Monteiro!!!

SANDRO LIRA

Presidente da Câmara Municipal de Monteiro

Transmissão
e-SIC
Portal da Transparência
Pauta do Dia
Licitações
Portal de Privacidade
Tempo
Monteiro - PB
Mín 22ºC
27º
Máx 32ºC
Parcialmente nublado

Mais Lidas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.