Posse da nova mesa diretora, Biênio 2019/2020.

Publicado em 17/01/2019 às 09:14

Posse da nova mesa diretora, Biênio 2019/2020.

A nova composição da mesa, para o biênio 2019/2020 terá Cajó Menezes(presidente), Lito de Dona Socorro (vice presidente), Raul Formiga (1º secretário) e Hélio Sandro (2º secretário)

Na ocasião o vereador Cajó, novo presidente confirmou o inicio do ano legislativo de 2019 para a 1ª quinta feira do mês de fevereiro inicialmente, a se confirmar.

Na sessão, que inicialmente seria bem informal e sem maiores pompas em virtude do atual problema que o presidente está enfrentando com a saúde do seu pai, o ex prefeito Jorge Menezes, todos os vereadores usaram a tribuna e foram unanimes em reconhecer o grande trabalho realizado pelo ex presidente Bero, que comandou a mesa, durante os últimos 06 anos consecutivos.

Os vereadores também foram unanimes nos elogios ao novo presidente reconhecendo que o nome realmente é o ideal para a função no momento, destacando que todos os demais tem seu valor, mas que Cajó tem o perfil para fazer um mandato diferenciado.

FÁBIO BRITO