Presidente da Câmara de Monteiro emite nota pelo falecimento do advogado Inácio Maracajá.

Publicado em 06/07/2019 às 11:31

O Presidente da Câmara Municipal de Monteiro, vereador Cajó Menezes emitiu nota em nome dos demais vereadores e funcionários da Casa José Ferreira Tomé lamentando a morte do advogado caririzeiro Inácio Maracajá ocorrida na manhã deste sábado (06).

Confira a nota:

“Todos que fazem a Casa José Ferreira Tomé, lamentam profundamente a perda de mais um expoente profissional da nossa terra.

Inácio Maracajá passa a figurar na galeria dos maiores juristas da história do nosso município, rica em nomes de destaque, e entre os quais o seu nome ficará em lugar de destaque.

Nossos sentimentos a todos os familiares, e a certeza de que Deus o receberá nas mansões celestiais como reconhecimento de todo o bem que ele sempre buscou levar aos que mais precisaram durante sua vida”

CAJÓ MENEZES- PRESIDENTE DA CAMARA MUNICIPAL DE MONTEIRO