Presidente da Câmara enaltece sucesso das sessões itinerantes por público recorde na Pitombeira

Do(a) FÁBIO BRITO Publicado em 19/09/2019 às 11:05

Presidente da Câmara enaltece sucesso das sessões itinerantes por público recorde na Pitombeira

Presidente da Câmara enaltece sucesso das sessões itinerantes por público recorde na Pitombeira.



1



O programa Câmara Itinerante criado a partir de um requerimento do vereador Raul Formiga atingiu sua maturidade.

Na edição desta quarta feira (18), o projeto chegou à comunidade da Pitombeira com seu maior público, comprovando que a população entendeu e aprovou a iniciativa dos vereadores de estarem ao lado da comunidade e dialogando olho no olho, ouvindo o povo, como nunca foi feito antes.

2Além de um grande público, os presidentes de associações de várias comunidades fizeram questão também de participarem do encontro com os vereadores, e levar alguns pleitos de suas respectivas comunidades.

Estiveram presentes os representantes das comunidades de: Pitombeira, Fazenda Nova, assentamento Xique Xique, assentamento dos 10, e Uruçú.

“É a prova de que é isto que o povo quer. Um relacionamento sincero e o diálogo com os seus representantes, e é pra isto que estamos aqui, e é por isso que as sessões itinerantes são um sucesso consolidado”, disse o vereador Cajó.

ASCOM- CMM

Transmissão
e-SIC
Portal da Transparência
Pauta do Dia
Licitações
Portal de Privacidade
Tempo
Monteiro - PB
Mín 21ºC
26º
Máx 32ºC
Parcialmente nublado

Mais Lidas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.