Presidente da Câmara Municipal parabeniza Monteiro pelos seus 147 anos

por FÁBIO BRITO | Publicado em 28/06/2019 às 08:41

Presidente da Câmara Municipal parabeniza Monteiro pelos seus 147 anos
O Presidente da Câmara Municipal de Monteiro Cajó Menezes parabenizou no início desta manhã, a cidade de  Monteiro e toda a sua população pela passagem do aniversário de 147 anos de emancipação política da Capital do Cariri.

O presidente do legislativo monteirense falou em nome de todos os demais vereadores e funcionários da Casa José Ferreira Tomé, expressando o amor de todos pela sua cidade natal.

Confira a mensagem do presidente da Câmara Cajó Menezes:

“No dia em que nosso município completa seus 147 anos de emancipação, comemoramos um passado de glórias e ao mesmo tempo miramos em um futuro de mais crescimento, desenvolvimento e conquistas.

Parabéns a todos os monteirenses, tanto da zona urbana quanto da zona rural, e que possamos ver nossa cidade crescer cada vez mais, e o nosso povo viver cada vez melhor”

CAJÓ MENEZES- PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL