Retorno do vereador Raul Formiga marca sessão da Câmara de Monteiro.

por FÁBIO BRITO | Publicado em 06/09/2019 às 09:36

Retorno do vereador Raul Formiga marca sessão da Câmara de Monteiro.

O retorno do vereador Raul Formiga foi o momento mais marcante da sessão da Câmara de Monteiro realizada nesta quinta feira (05) na Casa José Ferreira Tomé.

Ao lado de um de seus filhos Luis Guilherme, e irmãos, Raul foi recepcionado de forma calorosa por todos os vereadores presentes que enalteceram as orações e a justiça divina da recuperação de Raul em virtude de todos os serviços relevantes prestados por ele, a tantas famílias de Monteiro justamente na área da saúde.

Os vereadores fizeram ainda um momento de oração e agradeceram a Deus pelo retorno do vereador, que recentemente se submeteu à uma delicada cirurgia para remoção de um coágulo na cabeça.