REUNIÃO COM OS REPRESENTANTES DO DISTRITO INDUSTRIAL E MECÂNICO DE MONTEIRO.

Publicado em 31/01/2024 às 09:28

REUNIÃO COM OS REPRESENTANTES DO DISTRITO INDUSTRIAL E MECÂNICO DE MONTEIRO.

Em reunião realizada nesta terça-feira, (30), na Câmara Municipal de Monteiro, o presidente Lito de Dona Socorro, esteve acompanhado dos vereadores, Juraci Conrado, Bilú do Alto São Vicente, Nem de Júlia, Toinho de Nequinho, Andreia das Cupiras, Cícero do Mulungu, Sargento Farias, o secretário municipal de Controle Interno, Bero de Bertino e o secretário municipal de Administração, o vereador Cajó Menezes. 

Onde na oportunidade, aconteceu uma reunião com os representantes do Distrito Industrial e Mecânico de Monteiro, que reivindicam mudanças no Decreto Municipal nº 1.344/2023, em especial no Artigo 18 e também em seu inciso 2º, onde se questiona o período de posse como também o poder dos herdeiros nos lotes.  

Em resumo à pauta, o legislativo, representantes da gestão municipal e os representantes do Distrito Mecânico e Industrial, chegaram ao consenso para a alterações necessárias no decreto. 

A pauta da reunião será encaminhada à prefeita Anna Lorena, para que sejam feitas as alterações solicitadas no decreto, e posteriormente publicadas. Segundo os representantes do município presentes na reunião, isso deverá acontecer, pois já conta com o aval da prefeita para atender as solicitações necessárias.

Transmissão
e-SIC
Portal da Transparência
Pauta do Dia
Licitações
Portal de Privacidade
Tempo
Monteiro - PB
Mín 19ºC
25º
Máx 32ºC
Parcialmente nublado

Mais Lidas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.