Vereador Cajó Menezes é o novo líder da bancada governista na Câmara de Monteiro.

Publicado em 28/02/2023 às 11:05

O Vereador Cajó Menezes é o novo líder da bancada governista na Câmara Municipal de Monteiro.

A confirmação se deu através de ofício encaminhado pela prefeita Anna Lorena à presidência do legislativo no último final de semana, homologando a escolha do nome de Cajó para ocupar a função no biênio 2023/24.

De acordo com o vereador Cajó, a escolha ocorreu de forma consensual e unanime entre os 07 vereadores que compõem a bancada governista: Cajó Menezes, Conrado, Bião Nunes, Farias, Nadeje Cristina, Paulo Sérgio e Hélio Sandro.

O parlamentar ainda parabenizou o ex-líder Juraci Conrado pela atuação na função nos dois anos anteriores.

“Parabenizo ao vereador Conrado pela desenvoltura na função, que inclusive nos norteará neste novo desafio, e agradeço a forma receptiva com a qual a presidência da Casa recebeu a confirmação, e a gentileza do vereador Lito de Dona Socorro em elogiar a decisão e se colocar à disposição da minha missão nos próximos dois anos”, argumentou Cajó.

ASCOM-CMM