Publicado em 04/09/2023 às 08:42

Câmara aprova nesta terça, novo piso da enfermagem e presidente Lito de Dona Socorro convida a todos para este importante momento.

Um momento fruto de muita luta, suor e expectativa finalmente vai virar realidade nesta terça feira, 05.

A Câmara Municipal de Monteiro mais uma vez vai ser palco de um momento relevante e que será alcançado depois de muito esforço.

O presidente do legislativo Lito de Dona Socorro convida toda a população para acompanhar a sessão extraordinária onde será votado o PL 2.399/2023, que vai autorizar o poder executivo a conceder a parcela de complementação de vencimento aos profissionais da enfermagem.

Serão beneficiados os enfermeiros, técnicos de enfermagem,auxiliares de enfermagem e parteiras , integrantes do quadro de servidores do município

A sessão começa às 09 horas da manhã, na Casa José Ferreira Tomé.

“É um momento de concretizar uma luta histórica, e onde nós que fazemos o legislativo daremos nossa principal contribuição entre tantas outras nesta luta, aprovando o projeto de lei dos proventos da enfermagem. Por isso convidamos a todos estes profissionais, aos membros da gestão municipal, à imprensa, às autoridades e à população em geral, para comemorarmos junto com os profissionais este momento tão importante”, convidou Lito de Dona Socorro, presidente do legislativo de Monteiro.