Câmara Municipal de Monteiro, 04 de julho retorno as atividades Legislativas.

por ASCOM | Publicado em 26/06/2019 às 19:49

Câmara Municipal de Monteiro, 04 de julho retorno as atividades Legislativas.

Após período de recesso, os Vereadores de Monteiro retomam as atividades legislativas no dia 04 de Julho em Sessão ordinária.

No entanto, as atividades administrativas e o expediente estão funcionando normalmente. Aproveitando o recesso a Câmara passa por melhorias permanentes com serviços especializados de manutenção predial, tendo em vista que as instaçaões onde funciona a Câmara Municipal tem mais de 70 anos de sua construção.

O Presidente do Legislativo, Vereador Cajó Menezes,, convida toda a população a acompanhar as Sessões e ressalta a importância da participação de toda a comunidade.