Câmara Municipal de Monteiro realiza mais uma Sessão Itinerante nesta quarta dia 22/05/2019.

por FÁBIO BRITO | Publicado em 21/05/2019 às 08:26

Considerado um verdadeiro sucesso, o projeto da Câmara Municipal de Monteiro, Sessão Itinerante, terá mais uma edição sendo realizada nesta próxima quarta feira(22) na zona rural do município.

Desta vez, a sessão será realizada na comunidade de Boa Esperança, à partir das 18 horas. Paralelo ao projeto do legislativo, acontece também a Sétima Plenária do Programa Dialogando com o Povo.

A Reunião será em Frente à quadra da Escola, e estão todos convidados, para juntos com a prefeita do trabalho e do diálogo, Ana Lorena realizar uma grande plenária.

“Esperamos mais uma vez contar com uma grande presença do público, para mostrarmos a intenção deste grupo de dialogar, e de se aproximar da população de forma sempre transparente”, disse o vereador Cajó Menezes, Presidente da Câmara Municipal.