Câmara Municipal de Monteiro realiza sessão itinerante especial voltada para as pessoas com deficiência.

Publicado em 17/07/2019 às 19:18

A Câmara de Monteiro vai realizar nesta quinta feira, uma sessão itinerante especial voltada para as pessoas com deficiência do município.

A sessão será realizada no auditório da escola municipal Lauricéia de Freitas a partir das 19 horas e terá como pauta a discussão das demandas legislativas em tramite da câmara, relativas à melhorias direcionadas para as pessoas com deficiência em Monteiro.

O evento é promovido em parceria entre a Câmara Municipal e a Associação Paraibana de Inclusão da Pessoa com Deficiência, que estará presente através de sua diretoria.

O vereador Presidente da Câmara Cajó Menezes, convida toda a população e afirma que será importante a participação de todos para discutirem juntos de forma democrática um tema tão relevante.