RETORNO: Após receber alta, Sandro Lira faz discurso de agradecimento no retorno à Câmara de Monteiro.

Publicado em 29/07/2021 às 12:59

A 17ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Monteiro, realizada nesta quinta-feira (29), contou com o retorno do presidente Sandro Lira, recuperado do Covid-19, após quase duas semanas de tratamento intensivo. O vereador, deu início a sessão ordinária ainda de forma remota, agradecendo a todos que através de orações ou mensagens de apoio, contribuíram para a recuperação do mesmo:

“É com gratidão a Deus que dou início aos trabalhos desta sessão ordinária. Não existe palavra melhor. Em nome dos vereadores e funcionários, estendo meus agradecimentos a todos àqueles que nos últimos dias tiravam um tempinho para saber como estava minha saúde. Num período de incertezas na luta contra este terrível mal chamado Covid-19. São atitudes como estas que nos fortalecem, e renovam as esperanças para acreditar num final feliz. E aqui estou, renovado para dar continuidade aos trabalhos do nosso legislativo” – ressaltou Sandro Lira.

A sessão ordinária, contou com a aprovação de 04 Projetos de Lei, apresentação de 04 novos Projetos de Lei, encerrando com a apresentação e aprovação de 15 requerimentos.